Depois do presidente Milton Bivar ser reeleito para os próximos dois anos no Sport em 2021/22, o mandatário rubro-negro anunciou sua primeira novidade para o comando da sua diretoria. O dirigente é um velho conhecido do torcedor do Leão e também do clube.
Trata-se do gestor executivo, Nei Pandolfo, que estava no Santa Cruz e volta ao Leão após passagens pelo clube entre os anos de 20213 e 2015 e desta vez irá acumular as funções de gerente e executivo de futebol que foi um serviço já foi exercido em outra hora. Anteriormente, estava com Lucas Drubscky, que se transferiu para o Bahia.
Nei Pandolfo terá a missão de ajudar o presidente Milton Bivar e demais dirigentes do departamento de futebol a fechar com um novo treinador, que é uma vaga deixada pelo técnico Jair Ventura. Principalmente, com a chegada de reforços para a temporada de 2021.
Na nota oficial, o Leão divulgou a seguinte mensagem:
“O Sport Club do Recife anuncia a volta do executivo de futebol, Nei Pandolfo. Ele passou pelo Sport entre 2013 e 2015 e desta vez irá acumular as funções de gerente e executivo de futebol, serviço que já foi exercido outrora, com primazia, pelo saudoso Cel. Adelson Wanderley.
Um dos responsáveis pela formação do elenco rubro-negro campeão pernambucano e da Copa do Nordeste, em 2014, Nei Pandolfo também trabalhou na montagem da equipe de 2015, que fez a melhor campanha do Leão no campeonato brasileiro de pontos corridos”, diz a nota.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.