Após vitória contra o Juventude, Florentín mostra orgulho do grupo e elogia torcida

florentin3
(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

O Sport conquistou três pontos de grande importância ao bater o Juventude por 3×1 na Arena de Pernambuco. Além de ganhar força na briga para deixar o Z4, foi a primeira sequência de duas vitórias seguidas do Leão no campeonato.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Gustavo Florentín externou sua satisfação e fez questão de destacar a união do grupo. Antes de tudo, o treinador rubro-negro se disse muito orgulhoso pelos atletas e pelo esforço que tem sido recompensado com essas duas vitórias.

”A comissão técnica se sentiu muito contente e orgulhosa pelos jogadores. Nós vimos o esforço que eles estavam fazendo e que não estava saindo. Agora temos continuidade em vitórias e estou muito contente pelo que estão realizando. O grupo está cada vez mais unido, estão aparecendo os líderes que são 4 ou 5 pessoas e nós estamos apoiando em todo momento. No bom e no mal, estamos sempre apoiando e me sinto orgulhoso de todos eles.”

Além disso, o paraguaio elogiou também a torcida do Sport. Foi o primeiro jogo, depois de mais de 570 dias, em que o torcedor rubro-negro pôde apoiar o time no estádio e Florentín confessou que estava ansioso por esse reencontro.

”Agradeço a toda a torcida pelo apoio. Eu estava ansioso por poder desfrutar deles antes do jogo, sentir o calor da torcida e da minha parte vou defender até a morte o escudo da instituição.”