Após vitória do Sport, Jair Ventura garante que placar poderia ter sido elástico contra o Internacional

Foto: EVERTON PEREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Vindo de um bom resultado, também fora de casa, contra o Botafogo, o empate contra o time Gaúcho era o resultado dos sonhos para os rubro-negros. Porém, os comandados de Jair Ventura foram além. O Sport venceu o líder Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira, para se manter na 14ª posição e derrubar uma invencibilidade de 12 partidas do Colorado na temporada.
 
Um resultado histórico no Beira-Rio e dedicado ao elenco do Rubro-negro por Jair Ventura. “Tenho que dar os parabéns para o nosso grupo, que foi fantástico. Poderíamos ter feito mais gols, mas o que vale agora é comemorar os três pontos e a gente vai pouco a pouco se distanciando da zona da confusão. Viemos com uma estrategia de neutralizar e explorar os pontos de mais dificuldade e conseguimos. A gente sai com uma vitória maiúscula”, afirmou.
 
Desde a chegada na Ilha do Retiro, ainda na sexta rodada, Jair Ventura reforça a aproximação com os jogadores como determinante para a implementação do seu trabalho. “Não teria como ser diferente se não fosse meu grupo. Quando aceitei o desafio do Sport foi por causa deles. Mesmo com muitas perdas eles me abraçaram desde o primeiro dia. Não adianta ter boas ideias se não consegue vender, e eles compraram minha ideia. Essa vitória é total e exclusiva do meu grupo, dedico total para eles”, disse.