Após vitória fora de casa, Jair Ventura responde; Maílson ou Luan Polli?

Foto: Divulgação/Sport Recife

A grande duvida da semana no Sport era no gol. Maílson ou Luan Polli? Jair Ventura escolheu. Maílson vinha de jogos ruins, e diante do Coritiba, fora de casa, fez um pênalti no final da partida que levou o time a derrota. Luan não atuava há 11 partidas, quando foi sacado do time sem explicação pelo ex-técnico do leão, Daniel Paulista. Polli foi escalado, fez uma ótima partida diante do time Gaúcho, e ajudou o time rubro-negro a voltar para Recife com os 3 pontos. Cavando sua titularidade para a sequência da competição.
 
“A escolha pelo Polli foi uma escolha técnica e acreditamos que temos que dar oportunidade para os jogadores. Não vai ter time ideal, cada jogo uma estratégia. Começamos em um sistema e mudamos, isso de maneira gradativa vamos implementando o que pensamos de futebol para no fim do ano alcançar os objetivos”, disse o técnico após a partida. 
 
Porém, o novo treinador do leão afirmou que não tem um time-base e que todos vão ter oportunidade. Jogadores como o próprio Luan Polli, o volante Marcão, o zagueiro Chico, e o meia Lucas Mugni, que não vinham tendo oportunidade em jogos anteriores, voltaram a ter minutos em campo.
 
“Costumo sempre dizer que não temos um time-base, gosto de gerar competitividade em todos do elenco, deixar todos prontos para quando tiverem oportunidade. Eu completo dez dias de clube (nesta sexta-feira), é muito cedo, estou conhecendo os atletas, fazendo uma avaliação ainda, então não temos um time-base”, finalizou.