Apresentado, atacante Paulinho Moccelin diz que está recuperado e pronto para ajudar o Sport na Série A

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Brasileirão vai começar. Domingo, já tem jogo importante pela Primeira Divisão. E o Sport apresentou, na tarde dessa quarta-feira, mais um reforço para o setor ofensivo, que tanto deu problema na Série A da temporada passada. Paulinho Moccelin recebeu a camisa 94 das mãos do executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo.

Veja um vídeo com jogadas do novo atacante do Sport

O jogador afirma que está recuperado da grave lesão sofrida no tornozelo, ocorrida no final da Série B da temporada passada. Além disso, garantiu muita intensidade e luta com a camisa rubro-negra.

Graças a Deus recuperado e muito ansioso (para jogar). E espero fazer o que fiz ano passado neste ano. E dar o meu melhor como fiz, de entrega, de luta, de intensidade”

Paulinho Moccelin falou também da concorrência que deve enfrentar por uma posição no time titular do Leão, tendo vários jogadores no setor por onde costuma atuar.

Um grupo tem que ser assim, qualificado, com grandes jogadores, até para ter uma disputa sadia. Isso faz com que o grupo seja forte e isso vai ser importante para todo mundo. São 38 rodadas então acho que um grupo forte é importante. A disputa vai ser sadia e espero dar o meu melhor quando tiver em campo”

O atleta ainda comentou sobre o fato de ter sido indicado pelo treinador, já que trabalhou, e foi muito bem, com Umberto Louzer na Chapecoense, dizendo que o treinador pode ter influenciado na sua contratação.

Acho que sim, por tudo que vivemos na Chapecoense. Umberto foi um cara que me deu total liberdade de jogar, então poder vir para cá, aceitar essa proposta, foi importante para mim até pelo Sport ser um clube tão grande como é. Feliz de poder estar aqui”

Paulinho Moccelin deve ser relacionado para a partida de Domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio. A bola vai rolar às 20:30. Com Everaldo machucado, e Moccelin sendo “homem de confiança” do treinador, não será surpresa se ele entrar de frente contra o Colorado.