Apresentado de forma oficial pelo Sport, o atacante Toró revela “namoro antigo” com o clube

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O Sport apresentou o atacante Jonas Toró, na tarde desta quinta-feira (18), no CT rubro-negro. O jogador estreou no profissional do São Paulo em 2019 e desde então desperta interesse frequente do mercado. Após o término do Brasileirão, entrou na mira de clubes como Fluminense, Bahia e Fortaleza, porém, acabou escolhendo o leão.
Aos 21 anos, o atacante avalia a concorrência como resultado do desempenho na última temporada e fala sobre o “namoro antigo” com o Sport. “Ano passado foi um ano bom para mim. Machuquei no primeiro semestre, mas no segundo pude ter sequência e isso me ajudou bastante. O interesse do Sport, teve em outras ocasiões, acabou não dando certo. Fiquei muito feliz de ter vindo. Tanto que quando falaram para mim eu não pensei duas vezes”, disse.
Toró disputou 24 partidas pelo time paulista no ano passado, em quatro competições diferentes: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Neste período, ainda marcou um gol na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Atlético-MG. O atacante está treinando no CT do Leão desde os últimos dias, mas ainda não estreou.
O atacante vinha disputando o Campeonato Paulista pelo São Paulo e entrou em campo pela última vez há menos de duas semanas, no dia 6 de março, contra o Santos. “Posso render na ponta esquerda, de centroavante, de ponta direita. Várias funções. Estou em ótimas condições, vinha jogando. Meu último jogo foi há uma semana, estava treinado também. E isso foi bastante bom, poder estrear o mais rápido possível. Estou muito feliz por todo o acolhimento. Só tenho que retribuir por tudo que fizeram por mim. Por todo o esforço da minha contratação. Espero retribuir dentro de campo”, afirmou.