Arrependido, Mikael se desculpa após ato de indisciplina

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante Mikael foi punido pelo técnico Umberto Louzer após se recusar a treinar após a partida contra o Fortaleza no último domingo (13). A punição do clube foi ter sido cortado da relação da partida desta quinta-feira (17), contra o Grêmio, além de uma multa.

Em seu perfil oficial do Instagram, Mikael se desculpou com a torcida, companheiros de time e a comissão técnica e relatou problemas pessoais para cometer tal feito, mas que não justificava seu erro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Como devem ter visto pelo que saiu na imprensa, não irei jogar a partida de hoje contra o Grêmio e venho publicamente pedir desculpas à torcida do Leão, aos meus companheiros de time, à comissão técnica e todos que contavam comigo hoje.

Passei por algumas dificuldades pessoais e sei que isso não justifica, mas esses problemas acabaram fazendo com que eu não tivesse cabeça para treinar. Estou muito triste comigo mesmo e com minha atitude, Quem me conhece sabe do amor que tenho por essa camisa e do orgulho em vesti-la. Atitudes assim não são da minha índole e não fazem parte de quem eu sou. Reconheço meu erro, peço desculpas mais uma vez e prometo que atos assim não irão se repetir.

Aos torcedores e clube: prometo dar meu melhor a cada treino e a cada jogo.

“Rubro-negras são as cores que abracei”