Atacante destaca força do Atlético-MG, mas afirma que Sport vai se impor jogando dentro de casa

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro se aproximando, o Sport intensifica sua preparação para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (6), às 20h30, na Ilha do Retiro. Para esse confronto, o técnico Umberto Louzer terá de volta o atacante Neilton, que se recuperou de uma entorse no tornozelo que o deixou de fora da estreia na competição.

Inclusive, o próprio atacante esteve na entrevista concedida pela assessoria do Sport e ele falou sobre a expectativa para enfrentar a equipe mineira. “O Atlético é um time bastante qualificado e está mostrando isso nos campeonatos que está disputando, mas o Sport também é uma equipe qualificada. Então eu acho que o Sport vai brigar e vai lutar pela vitória. Dentro de casa a gente vai jogar, a gente vai propor nosso jogo e vai marcar com intensidade. A gente sabe que a deles tem jogadores de qualidade, mas a nossa também tem”, disse Neilton.

O Galo vem de uma vitória por 2×0 em cima do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, mas na estreia do Brasileirão foi derrotado em casa pelo Fortaleza. Já o Sport empatou de forma heróica contra o Internacional, no Beira Rio, depois de sair perdendo por dois gols de diferença e não contou com a presença de Neilton, que espera estrear com o pé direito, apesar da ansiedade.

“Tô ansioso, não vou mentir. É um campeonato que muitos atletas de alto nível gostam de participar e espero fazer um grande campeonato. É uma excelente estreia e espero que o Sport conquiste as metas boas que a gente tem e a cada partida tá se entregando e se doando e é isso que o Neilton vai fazer pelo Sport. Cada jogo está se dedicando, procurando ajudar com gols, assistências ou na marcação recompondo da melhor maneira possível”, encerrou Neilton.