O atacante Jonas Toró aguarda o resultado da testagem da covid-19 para saber se fica à disposição do técnico Umberto Louzer para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (6), às 20h30, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Aos 22 anos, Toró foi desfalque na estreia contra o Internacional por conta de uma pancada na canela. No início da semana, acabou sendo isolado do restante do elenco após apresentar sintomas gripais e, devido ao protocolo de segurança, está de quarentena até sair o resultado da testagem.
Caso o resultado dê positivo, Toró se junta a outros cinco jogadores que não podem atuar contra o Atlético. Iago Maidana e Zé Welison, por motivos contratuais, Thiago Lopes, com uma lesão na panturrilha, além de João Igor, Carlos Eduardo e Leandro Barcia que estão se recuperando de lesões há mais tempo.
O elenco rubro-negro faz hoje o seu penúltimo treinamento antes da partida contra o Atlético-MG. Amanhã, os jogadores fecham a preparação para a estreia do Leão na Ilha do Retiro.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.