Atacante do Sport fala sobre retorno e avalia primeira semana de trabalho de Gustavo Florentín

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante do Sport Paulinho Moccelin está retornando e ficará à disposição depois de cumprir suspensão e desfalcar o Sport na partida contra a Chapecoense na última rodada. O jogador teve um período de duas semanas de descanso para se recuperar e também se adaptar a nova filosofia implementada nos primeiros dias de trabalho do técnico Gustavo Florentín.

“Expectativa boa por estar voltando. A chegada de um treinador novo. Vou fazer o meu melhor como eu vinha fazendo para ajudar meus companheiros a fazer um bom jogo contra o Athletico Paranaense fora de casa. Como o treinador já vem pedindo intensidade, ficar de fora um pouco deu para dar uma recuperada e agora, contra o Athletico, quero estar zerado para poder dar o meu melhor”, disse Moccelin.

“Contato muito bom por ser um trabalho muito intenso, de transição rápida, e isso é o que eu vinha fazendo no trabalho de intensidade. Isso é o que me ajuda. Como eu sou um cara de muita velocidade, esse tipo de treinamento vai me ajudar bastante”, avaliou o atacante sobre o trabalho de Gustavo.