Atacante do Sport lamenta saída do técnico Umberto Louzer “Todos gostavam dele”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O trabalho de Umberto Louzer vinha sendo bastante criticado pela torcida do Sport por conta da falta de resultados que a equipe vinha apresentando durante o período do seu comando. No entanto, nos bastidores, o ex-treinador rubro-negro exercia um papel muito bom com relação a administração do elenco, mesmo com vários problemas extracampo.

Por isso, sua saída foi bastante lamentada pelo elenco rubro-negro e quem revelou esse cenário foi o atacante Everaldo, que concedeu entrevista para a assessoria do clube, revelando uma lamentação pelo desligamento de Umberto Louzer.

“A gente sabe que isso é coisa do futebol, coisas da vida e que acontecem. O professor Umberto era um cara muito querido e que todo mundo gostava. Um cara trabalhador, que era verdadeiro. A gente sabe que não só o futebol, mas na vida é assim. Agora é procurar esquecer, focar no dia a dia aqui e focar em tirar o clube dessa situação o mais rápido possível. A gente sabe que só nós podemos fazer isso, tirar o clube da situação que se encontra hoje e estamos trabalhando dia a dia para tirar o clube dessa situação”, disse Everaldo.