Atacante do Sport prega recuperação para enfrentar Palmeiras: “Virar a página para tentar a vitória”

Foto: Divulgação/Sport Recife

A coletiva de Marquinhos, atacante do Sport, foi bem esclarecedora. O jogador falou sobre o desgaste físico dos atletas, que segundo ele, pesou bastante para que o time conseguisse ter mais efetividade ofensiva no jogo de ontem. O leão vem de uma sequência forte de jogos, com muitas viagens. Enfrentou Coritiba e Grêmio fora de casa, voltou para Recife para enfrentar o Goiás, e ontem jogou em solo cearense, diante do Fortaleza.

Não é todo jogo que dá para ir bem, acontece. Só não pode baixar a cabeça. É pensar no jogo de domingo, virar a página para tentar a vitória. Sentimos bastante, faltou um pouco de perna, é normal. Mas vamos ter um dia e meio aí de descanso para enfrentar o Palmeiras, tentar correr bem e tentar agredir um pouquinho mais”, disse.

O atleta também falou sobre a mudança proporcionada pelo técnico Jair Ventura, que sacou Jonatan Gómez do time, e entrou com Leandro Barcia. Fato que para muitos, prejudicou o time na parte criativa. Porém, a alteração é vista com naturalidade pelo atacante.

YouTube video

“Acho que quanto ao Jonatan é questão de característica. O professor optou pelo Barcia, eram dois jogadores de muita qualidade e a gente tenta encaixar com qualquer parceiro que entrar para poder dar o nosso melhor”, finalizou Marquinhos.

O Sport é o 11º colocado na classificação, com 10 pontos conquistados. O próximo adversário do Leão é o Palmeiras, tem 13 pontos e ocupa a 7ª posição.