Atacante do Sport tira onda motorista de aplicativo e fala sobre si mesmo sem ser reconhecido

Ray Vanegas reviveu no Sport
Ray Vanegas reviveu no Sport

O atacante Ray Vanegas, do Sport, se envolveu em um episódio inusitado na noite desse domingo (21), no Recife. Ao embarcar em um motorista de aplicativo, o colombiano não foi reconhecido pelo piloto. Ray Vanegas levou uma “cornetada” do motorista, que elogiou outro estrangeiro do elenco, Búfalo.

“Esse cara que joga no Sport, Parraguéz, o Búfalo, é bom. O outro eu acho mais ou menos, o baixinho, Ray Vanegas. Acho ele razoável”, descreveu a dupla de estrangeiros do Sport. 

O motorista então descreveu o estilo de jogo do atacante: ‘É um cara de correria’, e logo foi complementado por Ray: ‘Mas ele é muito inteligente, joga bem’. Então, o colombiano concordou com o motorista que o atacante precisa jogar: ‘Ray precisa de espaço, é um cara que pode jogar por fora, na beirada, e por dentro’. O piloto completou: ‘Ele tem técnica, o treinador precisa saber colocar ele na partida certa’.

Coletiva de Claudinei Oliveira (Tombense x Sport)

YouTube video

Sport apresenta o goleiro Dênis e o atacante Facundo Labandeira na Ilha do Retiro

O Sport apresentou seus dois últimos reforços para o restante da temporada. Trata-se do goleiro Dênis e o atacante Facundo Labandeira. Dênis estava no futebol da Grécia e ainda não atuou no ano de 2022. O ponta uruguaio já atuou pelo Sport na derrota para a Tombense. O executivo de futebol Jorge Andrade esteve presente na sala de imprensa da Ilha do Retiro.

“Apresentamos nossos dois reforços ao final da segunda janela. Esse ano foi diferente no Brasil com uma metodologia nova de trabalho com janelas”, comentou o dirigente. 

“Em questão física, técnica e tática, o torcedor pode ficar tranquilo porque eu estive de férias no final de maio aqui no Brasil e retornei para fazer a pré-temporada na Grécia. Então eu já estou há dois meses e meio trabalhando forte. Fisicamente não tenho nenhum problema e estou apto a estar em campo quando o treinador decidir,” disse Dênis.

“Minha característica é de jogar aberto, para dar amplitude a equipe, sempre olhando para o atacante. Quando posso, gosto muito de entrar na área para finalizar as jogadas também. Estou às ordens para jogar como necessitem, vou dar o melhor de mim”, afirmou Facundo.