Revelado pelo Sport, o ex-jogador Da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros no distrito de Izacolândia, Zona Rural de Petrolina (PE), na noite dessa quinta-feira (29). A vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelo autor do crime, que chegou de moto, efetuando disparos e fugindo do local.
Além do Sport, o atleta passou por River de Carmópolis, Itabaiana, Estanciano, Treze, Campinense, Bahia, Juazeirense e Confiança, onde é ídolo. O clube lamentou sua morte.
— Confiança (@adc_confianca) June 30, 2023
Da Silva foi bicampeão paraibano. Uma vez pelo Campinense, em 2004, e uma pelo Treze, em 2005. Nas duas ocasiões sob o comando de Simões. Em seu site, o Campinense também lamentou a morte do ex-atacante.
“O Campinense Clube, com imensa tristeza, informa e lamenta o falecimento do ex-atacante Da Silva, ocorrido na noite dessa quinta-feira, 29 de junho de 2023, em Petrolina-PE. Da Silva foi campeão paraibano com a camisa do Campinense Clube em 2004. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, disse em nota.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CHAPECOENSE x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.