Depois do anúncio do novo treinador Gustavo Florentín, o Sport agora foca 100% no próximo compromisso da equipe, que é considerado fundamental para a pretensões da equipe em conquistar o principal objetivo da temporada, que é a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista concedida pela assessoria de imprensa da equipe rubro-negra, o atacante Mikael, que deve ser o titular no lugar de André no confronto contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 17h, na Ilha do Retiro, vem tratando o compromisso como uma final.
“Temos que entrar em todo jogo como se fosse uma final, principalmente na situação que estamos vivendo. O jogo da Chapecoense é um jogo que tem que ter uma concentração a mais. Para mim, pode ser o jogo mais importante do campeonato, porque, dependendo do resultado, podemos sair da zona de rebaixamento. Então é trabalhar firme e conseguir desenvolver o nosso trabalho”, disse Mikael.
O novo comandante rubro-negro tem chegada prevista em Recife para sexta-feira (27) e vai acompanhar a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado (28), às 17h, na Ilha do Retiro. Com Gustavo Florentín chegam um preparador físico, analista de desempenho e o seu auxiliar-técnico.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.