Atacantes do Sport confiantes na vitória em cima do América-MG após semana cheia de treinamentos

O Sport está se preparando para uma partida considerada um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Na segunda-feira (19), o Leão enfrenta a equipe do América-MG, às 20h, no estádio Independência, em Minas Gerais. Para a partida o técnico Umberto Louzer deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Fluminense, mas com apenas uma mudança.

Alteração deve ser o retorno do lateral-direito Hayner no lugar do improvisado Ricardinho. O ataque deve ser o mesmo, talvez com a ausência de Thiago Neves, que não treinou nos últimos dias. Visando sair do Z4, dois atacantes do Sport tratam essa partida como fundamental e a semana cheia pode ajudar a conquistar os três pontos.

“Há uns dois meses que a gente não tinha essa sequência para trabalhar e ter um treinamento de uma semana longa é importante. A gente sofre bastante com as viagens por conta da distância que tem Recife para os locais que a gente joga. Às vezes isso tira tempo do treinador treinar bem com nós. Essas semanas que vamos ter aberta serão muito importantes para a gente ajustar as coisas que precisam de ajustes. Temos que começar a vencer para não nos afastar muito dos outros times da tabela”, disse Trellez. 

“Temos um bom elenco e é continuar trabalhando e confiar. A gente não tem com o que se esconder, não temos que tirar desculpas porque pode ser que a parte fora do campo esteja um pouco conturbada, mas a gente tem que fazer a nossa parte e a nossa parte é jogar bem, ganhar e colocar o nome do Sport onde ele merece”, completou.

“Nossa expectativa é muito boa em relação a todos jogos, mas esse aí estamos encarando como um jogo de seis pontos, um confronto direto. Um jogo onde uma vitória nos dá uma tranquilidade maior para trabalhar. Sabemos que a equipe do América-MG é muito qualificada e tem um excelente treinador, mas temos totais condições de chegar lá e conseguir a vitória, até porque nosso grupo está se preparando para conseguir esses três pontos”, encerrou Everaldo.