Atlético-MG terá seis desfalques e percorrerá quase 5 mil km para enfrentar o Sport

Antes de enfrentar o Sport, o Atlético joga contra o Remo pela Copa do Brasil. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport vai enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (6), às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e a equipe mineira terá, pelo menos, seis desfalques para o treinador Cuca por conta das convocações das seleções nacionais de seus jogadores.

São eles: Guilherme Arana e Guga foram convocados para a Seleção Olímpica Brasileira, Júnior Alonso para a Seleção do Paraguai, Alan Franco para a Seleção do Equador, Savarino para a Seleção da Venezuela e Vargas para a Seleção do Chile.

O Atlético perdeu de virada na primeira rodada do Brasileirão para o Fortaleza, pelo placar de 2×1, e entra em campo hoje a noite para enfrentar o Remo, às 19h, em Belém, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além do pouco tempo de descanso entre uma partida e outra, a equipe mineira vai percorrer, pelo menos, 4.727,2 km.

DESFALQUES NO LEÃO

Já o Sport terá, pelo menos, dois desfalques para a partida contra o Atlético-MG. Iago Maidana e Zé Welison, ambos que pertencem à equipe mineira. Por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo dos atletas, o Sport não poderá utilizar os jogadores na partida contra o Atlético-MG. A expectativa fica para saber das condições de outros jogadores que serão reavaliados ao longo da semana e que podem ficar a disposição do técnico Humberto Louzer.