Sport x Bahia, Série A
Sport x Bahia, Série A

Bahia x Sport: Veja os gols e os melhores momentos do jogo

O Sport voltou a mostrar porque encerra a temporada entre as piores campanhas do clube na Série A. Incapaz de competir no mesmo ritmo do adversário, o Leão foi completamente dominado pelo Bahia e perdeu por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Brasileirão.

O rubro-negro pernambucano até tentou proteger seu campo nos primeiros minutos, mas rapidamente sucumbiu à pressão tricolor. Aos 39 da etapa inicial, Rodrigo Nestor tabelou com Ademir, girou com velocidade dentro da área e finalizou firme para abrir o placar.

No segundo tempo, logo aos nove minutos, Luciano Juba, em noite inspirada, avançou pela intermediária e mandou um chute preciso no ângulo, ampliando o marcador com um golaço. Sem forças para reagir, o Sport apenas administrou mais uma atuação frustrante na competição.

Já rebaixado, o time segue na lanterna, estacionado nos 17 pontos. O Bahia, por outro lado, chega aos 60 pontos, assume o sexto lugar e mantém viva a esperança de conquistar vaga na Libertadores.

Na rodada final, ambos jogam no domingo (7), às 16h. O Sport recebe o Grêmio na Ilha do Retiro, enquanto o Bahia enfrenta o Fluminense no Maracanã.

BAHIA 2 X 0 SPORT | MELHORES MOMENTOS | 37ª RODADA BRASILEIRÃO 2025

YouTube video

Ficha do jogo

Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 20h
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza-SP
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira-CE e Gizeli Casaril-SC
VAR: Heber Roberto Lopes-SC

Gols: Rodrigo Nestor (40’/1T) e Luciano Juba (09’/2T)

Cartões amarelos: Mingo (Bahia); Lucas Lima, Rivera (Sport)

Público: 39.847

Renda: R$ 1.400.937,00

Bahia 2

Ronaldo; Arias, Kanu, Mingo e Luciano Juba; Acevedo (Caio Alexandre), Rodrigo Nestor (Erick) e Everton Ribeiro (Cauly); Ademir, Erick Pulga (Tiago) e Willian José (Ruan Pablo). Técnico: Rogério Ceni.

Sport 0

Caíque França; Rafael Thyere, Lucas Kal e Luan Cândido; Aderlan (Matheus Alexandre), Rivera, Adriel (Pedro Augusto), Lucas Lima (Paciência) e Igor Cariús (Ramon Menezes); Matheusinho (Barletta) e Romarinho. Técnico: César Lucena.