Bom nome pro Sport? Cruzeiro pode perder titular que está em fim de contrato e sair de graça

Em entrevista para o site ge.com, o empresário Neco Cirne tomou uma atitude importante sobre o futuro do zagueiro Manoel para o restante desta atual temporada. Para o agente, a prorrogação estava definida junto com o Deivid, mas depois a situação tomou um novo rumo.

“Estava encaminhado com o Deivid (então diretor de futebol do Cruzeiro), praticamente renovado por mais dois anos. Ele e o Machado (volante que estava emprestado ao Cruzeiro e não teve vínculo renovado). Agora, com o (André) Mazzuco, com quem estive uma vez, não teve andamento. Não sei se mudaram os planos do clube”, disse o empresário.

A diretoria da Raposa não tem a política sobre falar de negociações, mas o clube tem o desejo de seguir com o zagueiro e valoriza a importância do atleta para o plantel sob o comando do técnico Felipe Conceição.

No entanto, o empresário do atleta concluiu a sua resposta: “Não chegou nenhuma proposta. Um treinador que me ligou direto, de clube da Série A, que briga lá em cima, me procurou para saber da situação. Mas não tem proposta, nada”, completou.