Bomba! Sport divulga cenas inéditas e comprometedoras do jogo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Com apagões, polêmicas e irrigação durante jogo, o confronto entre Juazeirense e Sport foi encerrado antes do fim e será definido no Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD). Aos 51 do segundo tempo, quando restavam cinco minutos para o término da partida, o duelo sofreu a segunda interrupção por problemas no refletores. Após quase uma hora de jogo paralisado, o juiz resolveu voltar ao jogo, mas o leão se recusou a jogar. Com isso, o time baiano venceu por 3 a 2.
Na súmula, o juiz deixou claro que o encerramento do jogo foi motivado pela recusa do Rubro-negro, por conta da pouca iluminação. Ele ainda evidencia que a equipe mandante aceitou as condições de jogo, que teriam sido aprovadas pelo trio de arbitragem. Segundo Ramon Abatti Abel, o trio de arbitragem optou pelo retorno da partida após a segunda queda de energia. Porém, o lateral Patric, relatou que esperaria o retorno total da iluminação.
Caso prove alguma interferência da Juazeirense nas quedas de energia, o Sport tentará fazer com que o adversário seja punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. De acordo com o artigo 19 do regulamento, o responsável pela causa da paralisação seria declarado perdedor por 3 a 0, independentemente do placar em campo. Se a Juazeirense, neste caso, não for considerada culpada, permanece o resultado.
Na tarde desta sexta-feira (12), o clube soltou uma nota informando que tem imagens e áudios inéditos e que podem ajudar na decisão do STJD. “Diante do ocorrido na estreia rubro-negra na Copa do Brasil, diante da Juazeirense, com ativação de irrigação durante a partida, ambulância no gramado, sumiço de bolas e gandulas, e paralisação da partida por mais de 1h devido ao desligamento dos refletores do estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Clube reuniu imagens inéditas dos bastidores da partida,” dizia a nota divulgada pelo clube.
Confira o vídeo com cenas inéditas divulgado pelo Sport:

YouTube video