De acordo com a publicação do jornal Gazeta Esportiva, o departamento de futebol do Vasco autorizou cinco jogadores do seu atual elenco a buscarem novos clubes na temporada de 2021. No entanto, todos os nomes são do concentimento do técnico Marcelo Cabo, que não estão nos planos do treinador vascaíno.
Na lista montada pela comissão técnica e repassada para a diretoria são os seguintes nomes: o zagueiro Werley os laterais esquerdos: Henrique e Neto Borges, além do volante Marcos Junior e o meia-atacante Luscas Santos.
Werley e Lucas Santos têm contrato até o final de 2022, mas o Vasco tenta negociar ambos, mas não encontrou um clube disposto a pagar os salários dos atletas. Marcos Junior, tem compromisso até o final deste ano e oscilou com altos e baixos na equipe cruz-maltina.
Sob o comando do gestor executivo, Alexandre Passáro, a diretoria do Vasco ainda tenta negociar os atletas para abaixar o débito com os seus salários e a folha salarial. Atualmente, o clube deve quatro meses de salário com o atual plantel cruz-maltino.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.