Branquinho promete se empenhar para conseguir boa trajetória com a camisa rubro-negra

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Destaque do América no Campeonato Pernambucano, o meia Branquinho aguardou por muito tempo sua primeira chance no time rubro-negro. A oportunidade veio na partida contra o São Caetano, onde pouco fez. Na partida seguinte, esta diante da Ponte Preta, realizada na Ilha do Retiro, o jogador brilhou e deu um belo cruzamento para Diego Torres, que de cabeça completou para o gol. Animado com seu desempenho nos últimos dois jogos, Branquinho disse que espera ajudar a equipe em outras oportunidades.

"Estou trabalhando muito forte para ajudar os meus companheiros. O professor Mazola sempre fala que quem entra tem que fazer a diferença e eu acho que estou conseguindo ajudar o Sport a sair com resultados positivos", disse.

Vestir a camisa do Sport não é fácil, afinal, a torcida leonina cobra demais. Por isso, o jovem de 21 anos, revela estar bem mais tranquilo após seus primeiros jogos e espera evoluir ainda mais.

“A gente acaba ficando ansioso para estrear e vestir a camisa do Sport, mas agora isso já passou. Tenho que dar sequência no meu trabalho e procurar crescer de produção”, finalizou.