O Sport acertou mais uma contratação para o restante da temporada. Trata-se do meio-campista Bruno Matias, de 22 anos, que estava no Brasil de Pelotas. Bruno Matias chega ao Rubro-negro em definitivo, mas foi a acertada a divisão dos direitos econômicos dele junto ao Novorizontino, onde ele foi revelado.
O tom de voz embargado evidenciou a emoção do volante durante a primeira entrevista como jogador do Leão. “Para mim é a realização de um sonho. Tenho muitas coisas a alcançar, mas com 22 anos estar vestindo essa camisa é um sonho realizado. Sonho de criança, de realmente se tornar um jogador de futebol.”
O atleta vem de duas boas temporadas pelo Brasil de Pelotas antes de chegar ao Sport. E ele comentou sobre isso. “Vim de duas boas temporadas no meu antigo clube, mas hoje estar aqui no Sport para mim é uma grande realização”, diz o volante.
Bruno disputou 65 partidas nas últimas duas temporadas pelo Brasil de Pelotas, sendo o período em que obteve maior sequência ao longo da carreira. Foi assim que chamou a atenção do Sport. E espera repetir o desempenho na Ilha do Retiro.
“Sei do meu trabalho, da minha dedicação, do meu comprometimento. Então, para mim estar aqui é a realização de um sonho. Tenho certeza que vai ser o melhor ano da minha vida.”
Confira a entrevista de Bruno Matias, novo reforço do Sport:
Você viu? Javier Parraguez fala sobre responsabilidade de assumir vaga deixada Mikael
Contratado pelo Sport para reforçar o ataque, Javier Parraguez foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (3). O ‘El Búfalo’, como é apelidado, é o novo camisa 9 leão. Além disso, o atleta também assume a responsabilidade de preencher a vaga deixada pelo atacante Mikael, que vai jogar no futebol italiano.
“Estou muito contente de enfrentar esse desafio. Como eu vinha dizendo, de ajudar a equipe, de chegar a um posto que estava bem ocupado com Mikael e espero conseguir meu espaço com todo o sacrifício, não dar nenhuma bola por perdida e estar disponível o quanto antes para poder contribuir para a equipe”, disse Javier Parraguez.
“A verdade é que estou muito feliz de chegar a uma equipe como o Sport e acredito que seja um passo muito importante na minha carreira, estou muito feliz por isso. Sobre a pressão, eu venho de uma equipe no Chile que também se trabalha com muita pressão e eu acredito que estou muito acostumado a trabalhar com isso, no campo com a quantidade de pessoas, de todo o entorno que significa esse clube e estou muito contente por ter esse desafio”, completou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.