Cabe no Sport? Grêmio oficializa rescisão do seu camisa 10; Entenda o motivo

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Thiago Neves não faz mais parte do elenco do Grêmio. O comunicado foi feito em um breve texto publicado no site do clube. O caso virou polêmica nacional justamente no dia seguinte à derrota para o Sport, pela sétima rodada do Brasileirão.
Lembrando que o leão segue me busca de um zagueiro, um meia, e um atacante, para a sequência da temporada. Thiago disputou apenas 5 jogos na Série A e ainda pode se transferir para times da primeira divisão.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Thiago Neves com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição, desejando-lhe êxito e sorte na continuidade de sua vitoriosa carreira”, escreveu o clube no comunicado.
O meia de 35 anos, porém, quase fechou com o Atlético-MG nas últimas horas, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, mas a negativa da torcida nas redes sociais fez o clube recuar na negociação. O jogador foi relacionado para 17 partidas e entrou em campo em 14 na temporada, nove pelo Gauchão e cinco pelo Brasileiro.