Cabe no Sport? Palmeiras rescinde com meio-campista e fica livre no mercado

Na última sexta-feira, o Palmeiras rescindiu em comum acordo o contrato do experiente volante Ramires, que tinha vínculo até o final de 2023. Com isso, o atleta fica livre no mercado para acertar com outro clube brasileiro, ou até mesmo voltar para o exterior.

Ramires voltou ao Brasil em julho de 2019, quando fechou com o Palmeiras e com um salário que passava de um milhão de reais por mês que o volante recebia. Para fechar com outro clube brasileiro, o volante está ciente que terá que baixar seus vencimentos e aguarda por sondagens e propostas.

Vale ressaltar que o volante recebia muitas críticas pela torcida do Palmeiras por conta do desempenho dentro de campo, além do extra-campo que foi flagrado em uma festa sem máscara o que irritou o torcedor do clube paulista naquela ocasião.

Agora, Ramires aguarda por propostas não só de clubes do Brasil, mas também do exterior antes de bater o martelo com relação ao seu futuro. Além de passagens pelo Palmeiras, no futebol chinês, o atleta também atuou no Cruzeiro e no Chelsea.