Capitão do Sport abre o jogo e revela que não recebeu proposta para redução do salário da diretoria

Mesmo com o futebol suspenso devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Sport não apresentou uma proposta de reduzir o salário do jogadores do elenco do técnico Daniel Paulista. A informação é da Radio Jornal. Em entrevista com o lateral Sander, o jogador disse que não foi procurado pela a diretoria.

“Não fui procurado, nem informado sobre proposta nenhuma desde o começo. Ninguém do Sport me procurou e nenhum diretor. Só teve aquela proposta da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol), que eu liguei para o presidente (Milton Bivar) e disse que seria preciso tomar uma decisão em grupo com os demais jogadores. Até porque não sei a situação financeira de cada um. Não resolvo nada. Quem decide é o grupo. Todos apresentam o mesmo peso.”

O lateral ainda comentou que falta dialogo e há necessidade que esta situação seja resolvida. “É uma situação complicada para o mundo todo. Mas é preciso um consenso para todas as partes. Não é só o futebol que foi afetado. Se for tratar isso de forma brusca, não vai para frente. Nós sabemos da situação do Sport, ninguém é burro, mas precisa ser uma conversa amigável. É algo que depende da posição do grupo. Não decido só por mim. Se chegar uma proposta, porquê não conversar?”