Ceará x Sport: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Sport x Ceará

Com promessa de grande festa, Ceará e Sport se enfrentam na noite desta quarta-feira (19), a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. A volta será no dia 3 de maio, na Ilha do Retiro. A partida terá transmissão ao vivo do SBT (para Pernambuco, Paraíba, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Alagoas), na TV aberta, da ESPN 3 e do canal Nosso Futebol, na TV fechada, e do Star+, no streaming.

Sem vencer há três jogos na temporada, e vice-campeão do Cearense, o Ceará entra em campo pressionado. Na primeira fase do Nordestão, a equipe terminou na liderança do Grupo B, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas), enquanto no mata-mata eliminou o Sergipe por 3 a 1, e o Fortaleza por 3 a 2, nas quartas e semi, respectivamente.

Do outro lado, o Sport, campeão pernambucano, chega embalado com 12 vitórias e dois empates nos últimos 14 jogos na temporada. Na fase de grupos da Copa do Nordeste, ficou na liderança do Grupo A, com 19 pontos. Já nas quartas de final goleou o CRB por 4 a 0, e venceu o ABC por 1 a 0 na semi.

Vale destacar que o confronto será uma reedição da final da Copa do Nordeste de 2014, na qual o Sport conquistou o tricampeonato (já havia vencido em 1994 e 2000). Já o Ceará mira o tricampeonato, após ter triunfado em 2015 e 2020.

Prováveis escalações

  • Data: quarta-feira, 19 de abril de 2023
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE
  • Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (árbitro), Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de França (assistentes), Tarcisio Flores da Silva (quarto árbitro), José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (VAR)

Ceará: Richard; Warley, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Hygor, Janderson e Vitor Gabriel.

Sport: Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Luciano Juba e Vagner Love.

PRIMEIROS DIAS DE FABRÍCIO DANIEL NO SPORT