Cenas fortes! Neílton ironiza atuação do árbitro e mostra como ficou o rosto após clássico contra o Santa Cruz

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Sport se enfrentaram, na noite desta quarta-feira (31), precisando dos três pontos para seguir vivos na Copa do Nordeste. Marcado pela péssima atuação da arbitragem, o clássico abriu brecha para o atacante Neílton, que reclamou de uma jogada onde teve o rosto arranhado pela chuteira do adversário na noite desta quarta-feira.
Após o confronto, o atacante publicou a foto do rosto machucado nas redes sociais e ironizou o juiz Wagner Reway. ‘Diz o árbitro que foi bola’, postou ao lado de um emoji insatisfeito. No encontro marcado por duas expulsões e três pênaltis sinalizados pela arbitragem, o Leão levou a melhor sobre o tricolor e venceu pelo placar de 2×1.
Os gols do jogo foram marcados por Rafael Thyere e Jonas Toró, pelo lado do Sport, e Chiquinho, pelo lado tricolor. Agora, o rubro-negro chegou aos cinco pontos e se mantém vivo na briga pela classificação. Já o Tricolor, estacionou nos três e vive situação delicada na competição. Neste sábado, aliás, o Leão volta a campo diante do Ceará, na Ilha, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.