“Isso não interessa para a gente, não, é Copa do Nordeste. Claro que é importante (a Copa do Nordeste), mas está servindo para a gente preparar o time, muita gente nova jogando, então isso não me abala, não abala o grupo até porque falta ainda entrosamento, temos pouco tempo para treinar”, disse o meia à TV Jornal.
Cauteloso nas declarações, Thiago Neves reconheceu que é preciso evolução do Sport, mas indicou também que o processo não ocorre de uma hora para outra. “Jair (Ventura) está tentando as formas de jogar, cada jogo um jogador diferente. Estamos tranquilos, sabemos que temos que melhorar muita coisa para o Brasileiro, mas com calma também”, afirmou. Lembrando que isso foi dito antes da demissão do técnico.
Até aqui, o Sport tem 12 partidas e apenas três vitórias. Além disso, foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. De olho no Brasileirão, por sua vez, terá quase dois meses para se preparar, já que a Série A tem previsão de começar no dia 29 de maio. Único torneio que restou, o Leão encara o Afogados, nesta quarta, no Vianão, pelo Estadual.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.