Técnico da Chapecoense avalia derrota para o Sport: “Foi no detalhe”

Treinador da Chapecoense analisa derrota para o Sport
Treinador da Chapecoense analisa derrota para o Sport

Sport de olho! Marcelo Cabo fez uma análise da partida e lamentou que os bons resultados não estão mais vindos fora de casa, o que vinha sendo um ponto forte da equipe nesta Série B. Atualmente, a Chapecoense aparece na 14ª colocação, com 29 pontos. No duelo que abriu as disputas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira (24), a Chapecoense visitou e acabou derrotada pelo Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro, por 1 a 0.

Com isso, o time catarinense segue brigando contra a zona de rebaixamento. Após o final do duelo, o técnico Marcelo Cabo fez uma análise da partida e lamentou que os bons resultados não estão mais vindos fora de casa, o que vinha sendo um ponto forte da equipe nesta Série B. Ao todo, agora fazem quatro rodadas, em que a Chapecoense não vence como visitante.

“Os números e o que vimos em campo mostram um confronto equilibrado. Poderíamos ter conseguido mais um bom resultado fora de casa, mas a partida foi decidida em um detalhe. De qualquer forma, ao meu ver, fizemos um bom jogo, é uma pena que saímos derrotados. “, disse o técnico.

Atualmente, a Chapecoense aparece na 14ª colocação com 29 pontos. O Operário, que ainda joga na rodada, tem quatro a menos, com 25 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com gol isolado do uruguaio Labandeira, o Sport venceu a Chapecoense na noite desta terça-feira, na abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano se aproximou do G-4 – grupo de acesso à Série A de 2023. A vitória fez o time pernambucano ganhar três posições e assumir o quinto lugar, com 37 pontos, cinco atrás do Vasco (5º colocado)

Ficha técnica:

Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)

Árbitro: Felipe Fernandes (MG)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira (ambos de MG)

Cartões amarelos: Denner, Kayke, Ronaldo Henrique, Labandeira (SPT); Pablo Oliveira, Fernando (CHA)

Cartão vermelho: Naressi (SPT)

Público: 15.128 torcedores

Renda: R$ 405.655,00

Sport: Denis; Eduardo, Fábio Alemão (Chico), Sabino e Sander (Wanderson); Denner (Ronaldo Henrique), Naressi e Giovanni (Facundo Labandeira); Juba, Kayke (Gustavo Coutinho) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

Chapecoense: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas (Darlan), Pablo Oliveira (Betinho) e Matheus Bianqui (Chrystian); Alisson Farias, Willian Popp (Jonathan) e Felipe Ferreira (Thomás). Técnico: Marcelo Cabo.

Coletiva de Claudinei Oliveira (Sport x Chapecoense)

YouTube video