Chapecoense x Sport: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Sport encara a Chapecoense fora de casa
Sport encara a Chapecoense fora de casa

Nesta sexta-feira, 13 de maio, Chapecoense e Sport se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo. A última vez que as equipes se enfrentam foi em 06 de dezembro de 2021, na temporada atual, sob a 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por 1 a 0, a equipe do Sport levou a melhor com gol de Luciano Juba.

ONDE ASSISTIR NA TV E ON-LINE:

O jogo entre Chapecoense e Sport hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília. A emissora exibe para todos os estados do Brasil o jogo da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira. Entretanto, o SporTV só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, também em operadoras de TV e a plataforma 100% online. Para tornar-se membro, o torcedor deve visitar o portal oficial (www.premiere.globo.com) e escolher qual pacote é o melhor para o seu bolso.

Ficha técnica:

Local: Arena Condá, Chapecó-SC.

Horário: 21h30

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro.

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva.

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão, Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão. Técnico: Fabiano Xha.

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Giovanni (Jáderson); Everton Felipe, Luciano Juba e Búfalo (Kayke). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CHAPECOENSE x SPORT (TRANSMISSÃO AO VIVO)

YouTube video

Giovanni acredita que as primeiras vitórias do Sport fora de casa podem ser contra Chape e Novorizontino

À exceção da derrota para o CSA, fora de casa, o Sport vem conseguindo cumprir a receita básica das competições de pontos corridos. Ganhar em casa, e empatar fora. Até o momento, o Sport disputou três partidas longe da Ilha. Além da derrota para o CSA, empatou com Guarani (0 x 0) e Criciúma (1 x 1). Os dois próximos compromissos serão contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira; e Novorizontino, terça. Sobre isso, o meia Giovanni comentou em entrevista coletiva.

“Com os objetivos internos que temos, precisamos conquistar pontos fora. Vitórias, que é isso que o torcedor quer também. O time está muito convicto de, durante essa viagem, conquistar duas vitórias. Jogar da mesma forma que nós jogamos na Ilha nos outros estádios. É isso que nós queremos, é isso que nós temos como objetivo”, disse.

Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, Giovanni ainda está invicto no Sport. Disputou três partidas: o empate diante do Criciúma e as vitórias na Ilha frente a Ituano e Tombense. Desfalcou o Leão justamente contra o CSA, por conta de uma lesão na coxa. Ao analisar o desempenho rubro-negro na Série B, acredita que o duelo com a equipe alagoana foi o único que o time deixou a desejar.

“Eu acho que a gente vem fazendo o dever de casa, tirando o tropeço que a gente teve contra o CSA, que foi um jogo para nós esquecermos pela postura em campo, pelo desempenho da equipe. Mas é isso, a gente tem que continuar trabalhando porque a gente está fazendo tudo direitinho. Acho que só está faltando mesmo as vitórias fora de casa. E agora temos um desafio na sexta-feira e outro na terça para voltar com essa vitória aí”, afirmou.