Ciro desabafa com a imprensa após a goleada rubro-negra

Logo após a partida contra o América-RN que terminou em 5 x 0 para o Sport, o atacante Ciro, autor dos três primeiros gols do jogo, fez um desabafo a imprensa. Numa entrevista para uma rádio ele disse estar em divergência com a diretoria do Sport.

O atacante disse que não está sendo valorizado pelo clube, e que ganha três vezes menos que alguns companheiros de partida. Estimasse que o salário de Ciro gira em torno de R$ 20 mil, menos do que o jogador Nadson, por exemplo, que está se tratando em Salvador desde maio e que não joga com a camisa leonina desde 06 de fevereiro.  “Fico triste porque podia ser um pouco mais valorizado. Infelizmente aqui dentro eles valorizam só os (jogadores) de fora. A gente (Ciro e Toninho) está conversando bastante. Eu estava um pouco triste porque a diretoria não me valoriza muito. Tem gente de fora que vem, joga menos que eu, e eu prata da casa recebo três vezes menos. A partir de hoje vou jogar por mim.”, disse o atacante.

Quando perguntado sobre o que seria jogar por si Ciro disse que precisa ajudar a família e que são eles a sua motivação agora. “Eu jogo por sentimento ao clube, mas antes do jogo contra o Paraná decidi jogar por mim. A motivação que eu tenho é ajudar minha família. Eu quero que me valorizem, mas estou tranquilo, vou continuar trabalhando.”, disse.

Ciro disse que admira o atual presidente, Silvio Guimarães, por cumprir seus deveres, mas que está triste pela maneira que ele e o empresário vem sendo tratados. “ Treino com honestidade. Não quero briga com ninguém, não gosto de ficar brigando. Estou falando isso não porque fiz três gols e joguei bem, só estou falando porque estou triste. A cobrança é em cima e não dá para ficar segurando. Chamaram segurança para tirar meu empresário da Ilha. Fui tratado feito moleque, só porque meu empresário queria pedir um aumento.”, desabafou Ciro.

O atacante deixou o jogo logo após fazer seu terceiro gol. Logo após se manifestar através da imprensa o atacante usou sua página numa rede social para agradecer a torcida e dizer que vai continuar jogando como sempre. “Queria agradecer a torcida que esteve no Machadão , e também a vocês do twitter, pela força que deram. O time esta começando a se acertar e a encontrar as vitorias. Vamos ter uma parada acho que de 8 dias, depois voltaremos a treinar. O tempo será importante para se organizar e resolver as coisas. O comprometimento com o clube será como sempre foi, sempre com raça e muita força de vontade. Vivo o Sport a quatro anos e sei muito bem como é ter esse sentimento dentro do clube. O grupo esta tranquilo e todos unidos pelo Sport .

Thayse Cavalcante

Redação meuSport.com