Ciro explica descontentamento

Durante todo o fim de semana, vários veiculos de comunicação comentaram a revolta do atacante Ciro ao ser substituído por Eliandro no jogo contra o ASA(AL). Algumas insinuações foram feitas quanto ao fato do artilheiro da Série B ter ficado chateado com o técnico Geninho pela substituição. Ele deu socos e pontapés no muro do banco de reservas após sair de campo. Nesta segunda-feira(20) o atleta se pronunciou sobre o caso.

De acordo com Ciro a revolta não foi por ter sido substituído e sim pelas chances que ele desperdiçou durante a partida. \”Fiquei chateado quando fui substituido, porque eu lutei muito e perdi uma oportunidade clara de gol , nada a ver com Geninho nem nada…\”, declarou o atacante em seu twitter. \”Sou um cara que me cobro muito, principalmente quando to bem…acho que é esse o caminho ideal para melhorar sempre, nunca pensar que ta bem\”, explicou Ciro.

Ciro é o artilheiro da Série B com 13 gols marcados. É também o artilheiro do Sport na temporada com 28 gols feitos em 45 jogos vestindo a camisa rubro-negra.

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com