Ciro mudou a cara do jogo

O jovem Ciro, atacante natural de Salgueiro/PE e formado nas divisões de base do Sport, mostrou logo em sua estréia no time principal por que a torcida rubro-negra aposta tão alto no seu futebol. Acionado aos 18 minutos do segundo tempo, logo após o Leão abrir o placar, o promissor avançado empolgou os mais de 24 mil rubro-negros presentes na Ilha do Retiro.

Chamando o jogo pra si e partindo pra cima da defesa adversária, Ciro parecia não sentir o peso de defender o Sport num Brasileirão e mudou totalmente o panorama da partida, que era marcada pelo amplo domínio territorial por parte dos pernambucanos, que não conseguiam finalizar.

Mas o jovem atacante não conseguiu segurar a emoção quando sofreu o pênalti que originou o segundo gol leonino. Ciro vibrou e chorou logo após o árbitro marcar a penalidade. Quando marcou seu gol, num belíssimo lance individual aos 43 minutos do segundo tempo, este ‘ouro da casa’, não se conteve e desabou no gramado onde chorou bastante, cercado pelos seus companheiros.

“Acho que eu estou sonhando, ainda não acordei. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Eu sempre sonhei com o dia em que ia jogar aqui na Ilha do Retiro, com a torcida gritando o meu nome. É um momento muito lindo. Agradeço aos meus pais, que nunca desistiram de mim”, delcarou o garoto, com os olhos cheios de lágrimas.

Redação meuSport.com