Clubes rechaçam a possibilidade da Copa do Nordeste ser com final única em Recife

O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, deu a entender de que apresentaria uma oferta aos clubes da Copa do Nordeste para encerrar o torneio do regional. A ideia seria fazer a final em dez dias, com final única e todos os jogos fossem realizados na cidade de Recife.

Logo depois, o presidente confirmou que a Copa do Nordeste até o fim e cogita sede única e alguns clubes já não gostaram da ideia. Entre eles o presidente do Ceará, Robinson de Castre, e muito menos o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

O tom do Fotaleza, que preferiu não debater sobre o assunto pro se tratar apenas de uma hipótese. Recife seria uma escolha favorável, pois é uma região central do Nordeste e com capacidade para realizar diversos jogos. Mesmo assim, outros clubes da chave também recusaram a ideia do presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha.

Confira, os grupos da competição:

O Grupo A conta com: Fortaleza, Bahia, Botafogo-PB e ABC,  que estão na zona de classificação. Na mesma linha, o Grupo B tem: Confiança, Vitória, Náutico e Ceará.