Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o presidente da Liga do Nordeste que cuida da Copa do Nordeste espera por uma posição da CBF para definir como será os jogos da Copa do Nordeste. Para o mandatário, a situação está nas mãos da entidade, que organiza o evento.
“Não temos nenhuma definição sobre a Copa do Nordeste. Estamos esperando uma posição da CBF e das autoridades dos estados e municípios. Não temos previsão de volta e como será essa volta vai depender do que a CBF irá definir”, diz.
Para o dirigente, com o calendário aperto está ficando justo para todo mundo e explicou: “Está ficando apertado para todo mundo. Se o Brasileiro mantiver a fórmula, que é o desejo dos clubes, creio que poderemos ter que disputar jogos no próximo ano. É uma situação muito difícil, porque não há prazo para volta”, completou.
Mesmo com a incerteza, o mandatário da Liga do Nordeste espera que o torneio não corra o risco de ser dada por encerrada: “Acredito que temos que acabar em campo. Até pelo respeito aos torcedores e aos clubes. Competição que começou precisa acabar em campo. Mas como isso será feito vai depender da CBF”, completou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.