Com dois gols de Cano, Sport se expõe em casa e acaba derrotado pelo Vasco

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Cheio de desfalques, o Sport de Jair Ventura precisava de uma vitória para seguir na boa fase. Sem perder há três partidas, o leão encarou o Vasco, na Ilha do Retiro e acabou levando a pior. O time carioca derrotou o leão por 2×0, com dois gols marcados por Germán Cano. O próximo compromisso rubro-negro será no dia 23, novamente em casa, com o Atlético Goianiense.
Com a derrota, o leão ficou na 10° posição, com 25 pontos conquistados. Já o time carioca, deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a 15°, com 22 pontos conquistados. Lembrando que a rodada ainda não foi encerrada, com isso, as posições podem mudar com o decorrer das partidas.
Diagnosticado com Covid-19, Rafel Thyere não estava disponível para o jogo. Luan Polli, suspenso, e Raul Prata e Marcão, lesionados, também desfalcaram o Leão. A novidade foi a presença de Lucas Venuto entre os relacionados, após ficar de fora nas últimas partidas. Porém, não foi selecionado pelo treinador.
Ficha técnica:
Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Arbitragem:Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Árbitro de vídeo: Bráulio da Silva Machado (SC)
Gols: Germán Carno, aos 20’1ºT e aos 6’2ºT (VAS)
Cartões amarelos: Tiago Reis (VAS)
Sport: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Márcio Araújo (Júnior Tavares), Ricardinho (Marquinhos), Lucas Mugni e Thiago Neves (Hernane); Jonatan Gómez (Mikael) e Leandro Barcia. Técnico: Jair Ventura.
Vasco: Fernando Miguel; Werley (Jadson), Marcelo Alves e Ricardo Graça; Léo Matos (Vinícius), Léo Gil, Andrey, Benítez (Yago Pikachu) e Neto Borges; Talles Magno (Gustavo Torres) e Cano (Tiago Reis). Técnico: Ricardo Sá Pinto.