Com início ruim no Sport, Gustavo Florentín segue com apoio total da diretoria rubro-negra

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Gustavo Florentín não está tendo um bom começo de trabalho no Sport. No momento, foram três jogos disputados até o momento, um empate, três derrotas e nenhum gol marcado. Além disso, o treinador realizou várias mudanças na equipe titular e foi bastante criticado pela torcida.

Apesar do péssimo início de trajetória, a diretoria do Sport ainda não vem demonstrando tanta insatisfação com o trabalho do novo comandante e segue garantindo total apoio ao treinador para que ele possa dar continuidade em sua filosofia de jogo

“Isso nem passa na nossa cabeça (demissão). O Gustavo está iniciando o trabalho, estamos muito satisfeitos, vamos seguir em frente, não temos que procurar esse tipo de situação no momento. Já disse que confiamos no elenco, na comissão técnica que está trabalhando muito, vamos seguir em frente com todos juntos para sair dessa situação”, disse Gabriel Campos, que completou falando sobre as constantes mudanças na escalação da equipe.

“Preocuparia se ele não treinasse isso. Mas quando vai para o jogo sabendo o que vai fazer, isso não me preocupa. Ele é bem consciente do trabalho que está sendo feito, os jogadores estão assimilando o trabalho e estamos satisfeitos com o trabalho do Florentín, um trabalho intenso, diário, ele não descansa. Estamos falando com ele de manhã, à tarde e à noite. Estamos trocando ideias com ele e estamos dando todo o apoio para ele trabalhar”, encerrou o diretor de futebol, em entrevista para a Rádio Clube.