O Sport encerrou os preparativos para encarar o Salgueiro nesta segunda-feira, às 20h, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Para o jogo, o técnico Umberto Louzer definiu a provável escalação do Leão para o confronto desta rodada.
Durante o último treino tático, o comandante testou a equipe titular com Marquinhos no ataque por boa parte da atividade. No ataque ficou com Mikael entre os titulares e Sander na lateral esquerda e Patric na direita.
Com a tática 4-3-3, ou 4-4-2, o treinador montou o Sport de forma ofensiva e para este jogo, o treinador não poderá contar com o Thiago Neves que seguirá de fora. Com isso, o Leão deverá ir a campo com a seguinte escalação.
A tendência que o Leão vá a campo com: Maílson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Marcão, Tavares, Thiago Lopes; Neílton, Toró (Marquinhos) e Mikael.
Para falar sobre o assunto, o técnico Umberto Louzer comentou que não iria realizar mudanças radicais no time: “Claro que em um momento como esse mudanças radicais não cabem. A equipe vem evoluindo, intensificando o trabalho. Ganhamos mais um dia, estamos fazendo as variações que temos que criar para que a equipe possa não ser uma presa fácil”, destacou.
Logo depois, completou o treinador: “Sabemos que quanto mais se vence, mais o adversário estuda e a dificuldade aumenta. Cabe a nós criarmos variações, mecanismos de movimentações para sair dessa marcação do adversário e também estudar para que a gente melhore em outros aspectos. Essa questão de trabalho diário, de evolução e pequenos ajustes, vamos fazer sempre que tivermos semanas abertas e de jogo para jogo”, afirma Louzer.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.