O meia-atacante Everton Felipe vai ter em seu segundo jogo, após o retorno ao Sport, um reencontro com o São Paulo, seu ex-clube, no próximo domingo (22), às 20h50, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Existe, inclusive, uma possibilidade do jogador ser titular no confronto por conta de uma possível confirmação de uma lesão do meia Gustavo, que deixou o gramado na partida contra o Flamengo lesionado e vai passar por exame de imagem para saber a gravidade da lesão.
Em entrevista cedida pela assessoria de comunicação do clube, o meia Everton Felipe comentou sobre o seu reencontro com o São Paulo e se existe uma motivação extra para enfrentar o seu ex-time.
“Tenho todo respeito e um carinho muito grande pelo São Paulo. Fiz muitos amigos lá. Vivi muito tempo lá, foram 3 anos indo e voltando, mas me adaptei muito fácil lá pelas pessoas que estavam lá que me deram total apoio, mas não muda nada”, disse Everton.
“Só me dá mais vontade de jogar para poder demonstrar para mim mesmo que eu sou o mesmo Everton que rendia em 2016 e 2017, é um jogo que não tem esse sentimento de raiva do São Paulo. De jeito nenhum. A minha felicidade é está aqui no Sport, em casa, e vai ser uma felicidade maior ainda em reestrear na Ilha”, completou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.