Com um futebol pobre, Sport empata com o Afogados fora de casa e revolta torcida nas redes sociais

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Com um futebol pobre, após a saída de Jair ventura, Afogados e Sport empataram sem gols no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, foi marcada pela falta de criatividade do leão. O jogo também contou com um lance estranho envolvendo o goleiro Luan Polli, que saiu correndo do gol, perdeu o tempo da bola, e depois botou a mão na bola, fato que causou sua expulsão na partida.
O rubro-negro volta a campo no próximo sábado (10), quando vai a Campina Grande para enfrentar o Treze-PB em jogo válido pela última rodada da Copa do Nordeste; o Sport não tem mais chances de classificação à segunda fase do torneio regional. Pelo estadual, o próximo compromisso é contra o Vitória/PE na quarta-feira (14).
Ficha técnica:
Estádio: Vianão (Afogados da Ingazeira/PE)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Michel Ferreira do Nascimento
Cartões amarelos: Betinho, Patric, Maidana (SPO);
Cartões vermelhos: Luan Polli (SPO);
Afogados: Léo; Heverton, Matheus, Janelson (Cal Rodrigues) (Ronda) (Lukas) e Gabriel; Arez, Frank, Jordan (Wendel), e Vinícius Vargas; Piauí e Thalison. Técnico: Sérgio China.
Sport: Luan Polli; Patric (Ewerthon), Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Betinho (Ronaldo) e Thiago Neves (Maílson); Neilton (Maxwell), Toró (Thiago Lopes) e Tréllez. Técnico: César Lucena.