Comissão técnica do Sport destaca ponto positivo da equipe na partida contra o Fortaleza

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O torcedor do Sport não aguenta mais ver a equipe sem vencer e todas as partidas que o Leão não consegue um resultado positivo é motivo de cada vez mais críticas em cima do grupo. No entanto, nem tudo no desempenho do time é negativo.

Em entrevista coletiva após a derrota por 1×0 para o Fortaleza, o técnico Gustavo Florentín destacou a atitude dos jogadores ao longo dos 90 minutos como o fator positivo a se tirar do confronto que aconteceu no último domingo, pela 22° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

“A atitude. A atitude foi muito boa, apesar de estarmos em um bom momento, no primeiro tempo principalmente, onde uma jogada gerada onde o árbitro comete um erro, na verdade ele teve vários equívocos, em que o gol foi gerado a partir da bola parada e que eles nunca  desistiram, se esforçaram até o último minuto para querer o empate. Sempre tiveram aquela vontade de buscar o gol de frente e a atitude foi muito boa por parte de todos e por parte dos jogadores que também entraram do banco”, disse Florentín.