Como está a situação da volta da torcida aos estádios no Brasil?

O Portal Goal.com abriu o jogo e atualizou como está a briga para a volta do público aos estádios. No entanto, o assunto gerou uma grande polêmica nos útimos dias, ainda mais depois da CBF quando vetou a presença da torcida nos estádios, por hora e o assunto será debatido há cada 15 dias.

No entanto, uma reunião virtual com os 19 clubes do Brasileirão, além da CBF e das federações decretaram que o assunto não será levado para frente durante esse período.

Vale ressaltar que o único time da elite do futebol brasileiro, que não terá nenhum representante é o Flamengo e na última o clube carioca não foi. Principalmente, após pedir que a torcida voltasse apenas no Maracanã e nos demais estádios não.

Com a ausência do Flamengo na reunião, o clube chegou a se justificar com um comunicado: “por entender que o tema em pauta é estranho à competência dos clubes e da CBF, não havendo nada a sugerir, nem decidir, em matéria cuja atribuição é privativa das autoridades públicas locais, conforme, inclusive, já decidiu o Supremo Tribunal Federal”, não participou da vídeochamada.