Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Confiante, Mailson destaca principais armas do Sport para tentar vencer Fortaleza

O Sport entra em campo no próximo domingo (13) para enfrentar o Fortaleza, às 20h30, na Arena Castelão. O Tricolor do Pici, não é nada mais, nada menos do que o líder da Série A e tem um tabu de mais de 40 anos sem perder para o Sport jogando em seus domínios. Parece um bicho papão, mas a partida contra o Internacional também tinha esse cenário e o Leão conseguiu um ótimo empate na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o goleiro Mailson tem uma boa expectativa para a partida mesmo reconhecendo a força da equipe do Fortaleza, mas acredita no potencial que o Sport tem para conquistar o resultado que ajudaria a atingir os objetivos da temporada.

“Expectativa boa. Fortaleza é uma equipe que vem bem. Nos primeiros jogos do Brasileiro, conseguiu duas vitórias. A nossa equipe vem em uma crescente também. Jogou contra o Internacional lá e conseguimos um empate na raça e persistência do grupo e contra o Atlético, o detalhe que fez a diferença. Vamos com a cabeça boa para se Deus quiser conseguir a primeira vitória. Nós estamos trabalhando durante a semana para isso”, afirmou Mailson que quer trazer de volta a mesma raça e persistência da partida contra o Atlético-MG.

O Fortaleza entra em campo nesta quinta-feira (10) para enfrentar o rival Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil. Partida essa que vale R$ 2,7 milhões para que passar de fase, além, claro, da rivalidade entre as equipes. Com o próximo adversário entrando em campo hoje, o goleiro Mailson destacou a importância de assistir a partida e observar os pontos fortes dos jogadores rivais.

“É importante assistir aos jogos. Não só o jogo de hoje, mas a parte da análise que manda pra gente. É sempre importante ver como as equipes jogam, se comportam para quando chegar no jogo saber o que tem que fazer”, encerrou.