Confira a escalação do Sport para encarar o Bahia

Foto: Divulgação/Sport Recife

Às 21h desta quinta-feira (18) o Sport tem mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Bahia. Mais pressionado do que nunca, o Leão precisa conquistar os três pontos para seguir sonhando com o milagre da permanência. E para o clássico nordestino, o técnico Gustavo Florentín optou por uma escalação mantendo a espinha dorsal da equipe que vinha atuando.

O que mais chama a atenção é a ausência do atacante Everaldo até mesmo do banco de reservas. O atleta se recuperou de lesão na coxa recentemente e chegou a viajar para o Rio de Janeiro, onde os Rubro-negros enfrentaram o Fluminense. No entanto, não entrou em campo, assim como não foi relacionado para o jogo posterior contra o Ceará.

No ataque, Everton Felipe ganhou a vaga de Paulinho Moccelin. Autor da assistência para o gol de Mikael na derrota para o Ceará por 2×1, o camisa 97 terá uma nova oportunidade como titular.

Por outro lado, o meia Gustavo volta ao time. Após cumprir suspensão na derrota por 2×1 diante dos cearenses, o camisa 10 retoma seu espaço na equipe. Com isso, Everton Felipe volta para o banco de reservas. Assim, o Sport iniciará com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everton Felipe e Mikael.