Confira as primeiras palavras de Leonardo Lopes como presidente do Sport

Foto: Arnaldo Sete/Sport Club do Recife

Leonardo Lopes foi eleito, na última quinta-feira (15), como novo presidente do Sport. O agora mandatário rubro-negro foi eleito com 1.083 mil votos (83,16% dos votos válidos) para comandar o clube no restante do biênio 2021/2022. Após a vitória, o novo comandante do Sport tratou o momento como um dos mais importantes de sua vida. 

“Em termos de momentos, eu entendo que esse é um dos melhores de minha vida. Agora é ter muita serenidade e muito equilíbrio e fazer o máximo possível para que o Sport possa melhorar a sua realidade”, afirmou.

O período de transição começa já nesta sexta-feira (16), onde o grupo vai se reunir com o elenco do Sport no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis para debater assuntos importantes, como atrasos salariais, e apresentar projetos do grupo Sport na Raça.

Por isso, Leonardo Lopes tratou de não falar muito sobre o assunto para entender mais o que está acontecendo no Sport e conseguir solucionar da forma mais adequada possível.

“Estudar e entender o que está acontecendo. E principalmente trabalhar demais. A gente sabe da situação que o Sport passa dentro e fora de campo. Não só eu que fui eleito. Somos 30. Nós não somos uma pessoa. Nós queremos cada vez mais agregar pessoas, para que a gente possa, com muito esforço, fazer o possível para que o Sport melhore. Resultados a gente sabe que são imprevisíveis, mas dedicação, transparência e muita força de vontade a gente pode prometer a todo mundo”, encerrou.