Confira como chegam Sport e América-MG para o embate desta quarta-feira

(Foto: Mourão Panda / América-MG)

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e América-MG se enfrentam na Arena de Pernambuco às 21h30 deste sábado. Na 17ª posição e com cinco pontos a menos do primeiro time fora do Z4, portanto a vitória é questão de sobrevivência para o Leão. Do outro lado, o Coelho faz uma campanha estável e segura, ocupando o 12º lugar e sonhando com uma classificação para a Pré-Libertadores.

Donos da casa terão retornos importantes

Vindo de uma derrota dolorosa, com gol sofrido no último minuto para o Fluminense, os pernambucanos não tem mais margem para tropeços. E para buscar os três pontos, os Rubro-negros contarão com reforços importantes. O artilheiro Mikael e o camisa 10 Gustavo retornam de suspensão e devem retomar seus lugares no time titular.

Outro atleta que volta a ficar à disposição é Everaldo. Após sair machucado contra o Santos, o atleta ficou fora das últimas quatro partidas, mas treinou normalmente durante a semana. A dúvida é se o técnico Gustavo Florentín, que também retorna após cumprir suspensão, vai utilizar o atacante como titular. Outras incógnitas são a presença do zagueiro Rafael Thyere e do volante Zé Welison, que saíram machucados durante a última partida. Assim, os leoninos devem entrar em campo com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere (Pedro Henrique), Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everaldo (Paulinho Moccelin) e Mikael.

Visitantes tem dois desfalques para a partida

Do lado mineiro, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o meia Bruno Nazário, nem com o atacante Fabrício Daniel. Ambos receberam o terceiro amarelo na derrota para o Atlético-MG na última rodada, mas não vinham sendo usados na titularidade.

Com isso, o treinador americano tende a manter o trio ofensivo com Ademir, Felipe Azevedo, ex-Sport, e Zárate, que vem sendo o diferencial da equipe. Assim, o América deve começar com Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.