A base titular do Sport no Brasileirão não pode mais sair para um outro clube que esteja na Série A. Atualmente, 15 jogadores já entraram em campo em sete ou mais jogos e só podem sair se forem para uma divisão inferior ou para um campeonato no exterior, segundo está previsto no regulamento da competição.
Os atletas que realizaram sete jogos, no mínimo, com a camisa do Leão foram:
Maílson (11), Sabino (11), Rafael Thyere (11), Marcão (11), André (11), Paulinho Moccelin (10), Hayner (10), Tréllez (9), Thiago Lopes (8), Thiago Neves (8), Júnior Tavares (7), José Welison (7), Maxwell (7), Gustavo (7) e Mikael (7).
No entanto, outros sete jogadores que atuaram com a equipe rubro-negra ainda não chegaram ao sétimo jogo e podem deixar o Leão para outra equipe da Série A e são os casos de Ricardinho (6), Everaldo (6), Neílton (6), Patric (5), Iago Maidana (4), Sander (4) e Betinho (2).
Luan Polli, Carlos Eduardo, Chico, Rentería, Ronaldo Henrique, João Igor e Leandro Barcia ainda não jogaram com o Sport na atual edição da competição e também podem deixar o clube para outra equipe da divisão.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.