Confronto entre Altos e Sport, pela Copa do Brasil, é adiado; Entenda o motivo

Sport - Copa do Brasil
Sport - Copa do Brasil

Mudou! O confronto entre Altos e Sport, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi remarcado. Inicialmente previsto para o dia 23 de fevereiro, o jogo mudou para o dia 2 de março (quarta-feira). O horário também foi alterado: saiu das 19h30 e passou para as 16h30, no estádio Lindolfo Monteiro.

Esta data estava anteriormente marcada para receber o duelo entre ambos, só que pela Copa do Nordeste, com isso, um novo cronograma deve ser divulgado para o jogo do Regional. Nos últimos dias, a FPF havia adiado o clássico contra o Santa Cruz para o dia 19 de fevereiro, enquanto o confronto diante do Afogados foi antecipado para este domingo. 

Segundo a entidade, tudo isso foi feito para se adequar ao calendário de competições da CBF. Nesta fase inicial da Copa do Brasil, aliás, as equipes se enfrentam em jogo único, com mando de campo para a equipe de pior ranking e vantagem de empate para o time melhor ranqueado.

2008: O ano que o Sport ganhou o Brasil

YouTube video

Alanzinho comemora primeiro gol pelo Sport: “Sensação indescritível”

Em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Sport recebeu o Sousa-PB, na Ilha do Retiro, e venceu pelo placar de 1×0. Com o resultado, o rubro-negro se consolidou entre os quatro primeiros do Grupo A, agora com seis pontos, e segue sem perder na competição regional. Agora, o leão encara o Caruaru City, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O meia-atacante Alanzinho entrou no segundo tempo da partida, e marcou o gol que decretou a vitória do Leão pelo placar de 1 a 0. O jogador também marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

“É uma sensação indescritível marcar meu primeiro gol com a camisa do Sport. Só que o mais importante foi a vitória, fico muito feliz e agradeço a Deus por isso”, disse Alan em entrevista para o Nordeste FC.

Escolhido com o craque da partida pela emissora, o gol da vitória pode acabar dando ao jogador mais oportunidades na equipe titular, já que o ataque rubro-negro não consegue manter uma regularidade de boas partidas.

“Tô tranquilo com relação a isso. Tá todo mundo buscando o seu espaço. Graças a Deus eu pude ajudar a equipe e a titularidade é o professor quem manda”, garantiu o meia-atacante.