Confusão? Presidente entra em cena e se posiciona sobre a saída de Jonathan Gómez no Sport

Foto: Divulgação/Sport Recife
O argentino Jonatan Gómez está de saída do Sport. Nesta terça-feira, o jogador de 31 anos, que já vinha demonstrando certa insatisfação no clube, faltou ao treino e está encaminhando sua saída da Ilha do Retiro. Ao que tudo indica, a atuação contra o Palmeiras, no último sábado, foi a última dele pelo leão, inclusive, o meia já se despediu dos companheiros.
Procurado pela Folha de Pernambuco para falar sobre a saída do jogador, Carlos Frederico, presidente em exercício do Sport, afirmou não ter sido comunicado pelo atleta ou pelo seu empresário. “Estou sabendo apenas pela mídia. Não fui comunicado formalmente pelo atleta, nem pelo seu empresário. Estamos aguardando alguma posição. Vamos procurar saber o que está acontecendo e informar oficialmente à torcida”, afirmou.
Titular com Daniel Paulista, perdeu um pouco de espaço com Jair Ventura, apesar de ter retornado ao posto em alguns momentos. Contratado em fevereiro do ano passado, o rubro-negro possui algumas pendências financeiras junto a Gomez, que o levaram a buscar a saída do clube. No total, o argentino disputou 32 partidas pelo Sport, com um gol e uma assistência. Em setembro, Gómez teve seu nome ligado ao CSA, mas não passou de especulação. O vínculo do argentino com o Sport, iria até dezembro de 2021.
Para a partida contra o Fluminense, no sábado (16), a expectativa era que Jonatan Gómez iniciasse o confronto, uma vez que Thiago Neves cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo. Agora, com a iminente saída do camisa 16, Jair Ventura terá que quebrar a cabeça para armar a equipe.